Pós-Graduação
Especialização em Ensino Híbrido e Tecnologias Educacionais (Lato Sensu)
Modalidade: Educação a Distância
360 horas de duração | |
---|---|
Período: | EaD |
Modalidade: | Educação a Distância |
Preencha e saiba o investimento!
- valor da mensalidade
- De:
R$ 195,00 - Por: R$ 179,40
Pós-Graduação
Especialização em Ensino Híbrido e Tecnologias Educacionais (Lato Sensu)
Modalidade: Educação a Distância
PRÓXIMAS TURMAS
Início | Contratação | |
---|---|---|
Fluxo Contínuo | Conclusão a partir de 6 meses - total 360 horas | MATRICULE-SE |
SOBRE O CURSO
O curso tem como objetivo formar os profissionais da educação para que aprimorem seu repertório de conhecimentos e saberes, para atuar no Ensino Híbrido fazendo uso de tecnologias educacionais, na perspectiva de um trabalho colaborativo que articule a equipe escolar com vistas a promover o desenvolvimento de estratégias específicas aos estudantes da Educação Híbrida e uso de tecnologias educacionais no contexto escolar, garantindo uma educação de qualidade.
PROPOSTA DO CURSO
- Permitir que os profissionais da educação realizem a análise crítica-reflexiva sobre a educação e o ensino híbrido com uso de tecnologias educacionais no contexto sociocultural e educacional vigente no país;
- Desenvolver nos profissionais da educação habilidades e competências para atuação numa perspectiva educacional que faz uso de tecnologias e se organiza de forma híbrida;
- Fornecer os subsídios teórico-metodológicos necessários para a ação dos profissionais;
- Contribuir com o desenvolvimento da pesquisa e produção de conhecimento na área do Ensino Híbrido e uso de Tecnologias Educacionais;
- Fomentar os estudos e a reflexão sobre experiências inovadoras na área da Educação Híbrida, incluindo as diferentes tecnologias educacionais, organização do espaço escolar, flexibilização curricular e conhecimentos gerais sobre avaliação e currículo;
- Formar profissionais conhecedores e comprometidos com as novas demandas impostas à educação decorrente da revolução tecnológica;
- Refletir sobre os problemas que envolvem a educação e o ensino híbrido no Brasil;
- Formar educadores comprometidos com a melhoria contínua da qualidade da educação, em todos os seus níveis.
Público-alvo
Docentes, Educadores e pedagogos e pessoas interessadas em educar triangulando com as novas tecnologias.
MATRIZ CURRICULAR
A avaliação no Ensino híbrido
A cultura escolar na era digital e o Uso de tecnologias
Desenvolvimento de Projeto
Educação híbrida, Ensino híbrido e Espaço escolar
Inovação na educação e Tecnologias educacionais
O projeto pedagógico da escola e o Planejamento da mudança
Planejamento e Currículo no Ensino híbrido