Presencial
Gestão das Organizações do Terceiro Setor

O mercado do Terceiro Setor não aceita mais amadorismo. Estudar esta área capacita você a implementar ferramentas de governança, compliance e transparência na prestação de contas. Profissionais que dominam o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) são extremamente valorizados, pois garantem que a entidade cumpra as leis e atraia a confiança de parceiros e órgãos fiscalizadores.

Um dos maiores desafios das ONGs é a sobrevivência financeira. Esta especialização ensina estratégias de captação de recursos, desde a elaboração de projetos para editais públicos e privados até o marketing de causas e parcerias com empresas (Responsabilidade Social Corporativa). 

Formados +40 mil alunos já se formaram com a gente
  Veja o vídeo e saiba mais
Imagem do curso
01
SOBRE O CURSO
02
Por que Estudar Conosco ?
03
MERCADO DE TRABALHO
04
PÚBLICO ALVO
01
SOBRE O CURSO
SOBRE O CURSO

A Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão das Organizações do Terceiro Setor prepara profissionais para atuar de forma estratégica em instituições sem fins lucrativos. O curso aborda aspectos administrativos, financeiros, contábeis, jurídicos e tributários, além de gestão de projetos e captação de recursos. Com uma proposta prática e aplicada, os participantes estudam casos reais e desenvolvem competências específicas para enfrentar os desafios do setor, tornando-se aptos a fortalecer a sustentabilidade e ampliar o impacto social das organizações.

02
Por que Estudar Conosco ?
03
MERCADO DE TRABALHO
04
PÚBLICO ALVO
Porque escolher a gente?
Veja porque somos a melhor faculdade para você se graduar
As aulas são conduzidas por professores ao invés de tutores.
Interação com o professor através de diversas ferramentas de comunicação, semelhante à rotina de aula presencial.
As aulas ao vivo são gravadas para que você possa acessar os conteúdos sempre que necessário.
A ferramenta é estável, oferece segurança de dados e possibilita o ingresso simultâneo de estudantes.
O ambiente virtual traz fóruns de discussão, chat, portfólios e atividades avaliativas.
Experiência baseada em metodologias ativas, como: aprendizagem baseada em equipes; em competências; em problemas, gamificação e em projetos.